quarta-feira, 26 de maio de 2010

07

       Litoral, sol e aventura. Em um Jipe conversível seguimos em estradas de terra, subindo morros banhados pelo mar. Com meu paraglider sobrevoo o límpido verde escuro do mar. Vento na face. Suspiros. Liberdade. Pouso entre surfistas na arrebentação. Noite. Faço uso de uma técnica antiga para escapar dos golpes das ondas. Submerjo e deixo que elas quebrem sobre a minha cabeça. Apesar da habilidade, a frequência provoca-me fadiga, falta de ar. O surfista é ovacionado por um grupo de banhistas (com muitas gostosas de biquíni) que festeja à beira-mar. Um repórter de TV o aborda pegando-o pelo braço para que receba a premiação, que ao meu ver seria uma punição, apesar de não haver motivo aparente. Um jumento faz sexo oral no surfista, que parece gostar da bizarrice. Os dentes do asinino são grandes e fortes, a impressão que tenho é a de que o deceparão. O repórter então o orienta a assumir nova posição e empurra o jumento por trás com suas calças arriadas.

2 comentários: