quarta-feira, 14 de julho de 2010

13

        Meu quarto é pequeno. Tamanho suficiente para a cama de casal, os armários e um espaço em "L" entre os dois. A luz acesa dá um tom amarelado ao ambiente. Com meu consentimento dividimos a cama. Ela, por algum motivo, nada grave, precisa passar uma ou mais noites aqui. É apenas uma garota que, apesar de bonita, agradável e de estar com seu corpo repousado próximo ao meu, não desperta em mim nenhum sentimento além de amizade e respeito. Seu namorado bate na porta e entra devagar. Diferente do que eu esperava, ele não se descontrola ao ver sua companheira entre as cobertas de minha cama, embora seja nítido o desconforto que tenta velar sob as falsas expressões de seu rosto. Ele diz a ela que vai passar o domingo fora, resolvendo algumas coisas e que ela pode utilizar seu notebook, que deixou configurado para o uso dela. Coloca o computador sobre a cama. Ela agradece. Ele se despede e sai. Eu termino de me vestir para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário